Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Curso de serralheria forma 1ª mulher em 2010

Por Prof. alexandre Araujo
Primeira turma de 2010, em São Paulo, do curso Básico de Serralheria de Alumínio – Linha SUP-25 a 90º teve alunos de várias cidades do Estado de São Paulo, inclusive Joinville/SC.
imageO curso foi realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2010 na sede da Topmax. No programa do curso inclui estudo de três tipologias, aulas teóricas para lista de corte, prática de corte, montagem e usinagem.

HPIM4118 O destaque desta turma foi mesmo a presença feminina que deu outro brilho no treinamento. Sempre defendo a mão de obra feminina nas oficinas, elas são caprichosas, pontuais e tem muita responsabilidade. E ainda dizem que elas conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, grande vantagem sobre o homem que só consegue fazer uma de cada vez. Que fique claro… Ouvi falar.

 

HPIM4147

HPIM4144

HPIM4132 Cristiane Cordeiro é vendedora da CDA Metais (antiga Alumigon), fez o curso para aprofundar mais sobre o assunto. “O que tirei de mais proveitoso no curso foram as listas de corte, mas também achei muito importante a montagem das esquadrias. O curso superou minhas expectativas”, concluiu a entusiasmada Cristiane.

…O curso superou minhas expectativas.

HPIM4128 O curso Básico de Serralheria de Alumínio – Linha SUP-25 a 90º é realizado mensalmente pelo Canal do Serralheiro na Sede da Topmax em São Paulo/SP. Onde conta com o apoio das empresas: Asa Alumínio, Alumetal Alumínio, Guia do Vidro, Pró-Estamp, Revista Contramarco e Topmax.

Próximas turmas
Rio de Janeiro – dias 2 e 3 de março
São Paulo – dias 16 e 17 de março

imageVeja também:
Curso de serralheria prepara mulheres para o mercado de trabalho
Giesse Group qualifica sua força de venda
Serralheiros são formados no C.T.E. da Alumatech

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

5 comentários :

  1. gostaria de saber se tem cursos de dois dias para serralheria para o mes de maio,para mim,
    roberta

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta, Para São Paulo 16, 17, 18 e 19 de março e para o Rio de Janeiro 6 e 7 de abril. Não tenho ainda a agenda para o mês de maio.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!

    Achei o maximo a Cristiane Cordeiro, única mulher no curso, isso estimula as mulheres a se interessar por essa area que antes era restrita aos homens.
    Minha esposa quando leu ficou super enpolgada, ela quer se aprofundar mais nessa area, pena que aqui não sei de nenhum curso,a esse nivel
    se eu estiver errado me corrija e me dê uma dica onde posso encontrar!

    Grato,João Dias
    Lauro de Freitas-BA

    ResponderExcluir
  4. Qual o próximo evento para São Paulo

    ResponderExcluir
  5. Proximos eventos, ver link abaixo:
    http://www.canaldoserralheiro.com.br/portal/?pg=agenda

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 Professor Alexandre Araujo